Look do Dia!

Hoje é sexta-feira! Hora de ousar um pouquinho!


Confesso que sou apaixonada pelo estilo das americanas. E sei que é bem difícil conseguir copiá-las    aqui no brasil. Mas hoje estou aqui pra dizer pra vocês que é possível sim ter um estilo bem parecido com o delas. No look de hoje as peças são mais modernas, ele é perfeito para um passeio de sexta a noite com as amigas ou com o namorado. Mas aposto que vocês estão se perguntando: "eu não tenho essas roupas em casa, o que eu faço?", calma. Elas podem ser trocadas por peças que eu aposto que vocês tem aí em casa. Basta saber combinar algumas peças que você tem aí.
Aí vão algumas dicas:
- Você pode trocar a botinha por uma sapatilha ou por um tênis mais delicado.
- Você pode trocar a blusa cropped uma regata simples, e sem estampa 

0 comentários:

Postar um comentário